sexta-feira

Momento ímpar.


Lembro-me até hoje daquela noite do carnaval de 2008, pois foi a noite em que fiquei com tanto tesão que mal pude me controlar.
Depois de muito aprontar das minhas eis que decidi aproveitar o resto de noite com uma bela morena gaúcha que não entendia os motivos de estar enfiada no carnaval de Carmo do Rio Claro, mas que para minha felicidade caiu nas graças do preto que vos escreve este post.
Enquanto desfrutava de um pelo amasso vi duas mulheres com aparência bem emo se encarando, chegaram perto uma da outra e começaram a acariciar-se no rosto de maneira singela, seguida por um beijo tão louco e poderoso que despertava olhares até dos cantores da banda.
Minha surpresa não foi em ver duas mulheres praticamente perfeitas ficando, mas por perceber que um dos beijos mais excitantes de minha vida nem foi dado por mim e sim por duas figuras femininas com aparência emocore, que por um momento fizeram com que tudo ao redor parasse e deslumbrasse o momento ímpar de pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário