domingo

Afinal você nunca me pertenceu.


Com certeza este foi um ano tenebroso. 365 dias que me fizeram crescer, me fizeram crer que sou um menino em busca de maturidade e um homem com a ingenuidade de um menino que ama pela primeira vez.
Por momentos relembro das pancadas. Cada uma mais forte que a outra.
Talvez se fossem pancadas reais não doessem tanto quanto estas que realmente abriram feridas, deixaram lacunas tão grandes entre os sentimentos que facilmente me perdi diante do que sentia.
Tenho pensado constantemente no futuro e infelizmente nele não me vejo ao seu lado da maneira que tanto quero. Talvez seja a hora de seguir caminhos diferentes, me aventurar em outras paixões, me perder em outras vidas e fazer da tua um recanto onde apenas caberá amizade.
Sei os caminhos que devo trilhar, sobra-me coragem para arriscar e diminui o medo de te perder. Afinal você nunca me pertenceu. Somente eu que estive o tempo todo em suas mãos e hoje escapo por seus dedos em busca do que desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário