quinta-feira

Personalidade não estabelecida.


Não consigo estabelecer minha personalidade, deixo para que as pessoas que convivam comigo me descrevam da maneira que me vêem.
Hora sou romântico e do amor que possuo e não recebo tento encantar a vida de algumas pessoas. Também considero-me irônico e sarcástico, escuto e respondo de acordo com a ignorância do indivíduo, se assim merecer resposta.Em alguns casos o silêncio é uma arma e tanto contra a estupidez alheia.
Humildade é o que sempre trago comigo. Sou especialista em reconhecer meus erros e voltar atrás em algumas decisões, sabendo que os outros dificilmente voltariam. Sou um pouco sonhador, mas aprendi a não esperar muito das pessoas, afinal, cada uma recebe com o coração que tem e dá com o que tem no coração.
Pouquíssimas pessoas viram-me no estado de fúria, no qual não evito estar, mas que dificilmente me encontro por ser sereno e resolver quase tudo com o poder das palavras. Não acredito que seja fácil estabelecer uma única forma de ser visto, já que, cada pessoa tem de mim o que merece. Continuo insignificante aos olhos do mundo, onde poucos que conseguem enxergar o que sou verdadeiramente sempre tem o meu melhor, acompanhado de um sorriso muleque, um braço adulto e um beijo com essência própria de personalidade não estabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário