terça-feira

Roubastes meu sorriso.


O tempo realmente é o causador de mudanças, mas de nada adianta esperar e acreditar que ele haja sozinho. A maior mudança é aquela em que precisamos arrancar de nós o que tanto nos prende em determinada situação.
Não queria mudar. Senti-me cômodo nesta situação e cheguei a crer que no alojamento precário de seu coração eu poderia estar seguro. Bem, eu estava certo sobre algumas coisas, mas não existe segurança onde o medo é maior que o amor.
Mudei.
Espero que para melhor, pois não quero mais negar felicidade e aceitar com passividade as lágrimas que aos meus olhos vinham como se fossem complementar uma certa rotina.
Hoje me encontro bem, mas na memória uma vasta lembrança retorna às vezes, principalmente no dia em que roubastes meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário