quinta-feira

Agora.


E hoje me sinto melhor, mais feliz e seguro que algumas coisas precisam de uma picada de atrevimento para que o fruto esperado seja positivo. Tinha me esquecido de coisas que fazia, que me tornaram e perpetuaram minha personalidade, e hoje as reconquisto sem ter que morrer ou esboçar exagerado sofrimento para conseguir.
E no caminho certo as coisas erradas ainda me parecem um tanto satisfatórias. Acredito que aquele toque de proibição é o que deixa emocionante o ato de se gostar ou apenas flertar com alguém interessante. Esta semana vi uma garota, nunca há tinha visto na IFET, e eis que uma atitude até então inesperada trouxe-me ótimas conseqüências. Quero viver desta sensação que acabo de resgatar. Sentir cada dia como se fosse o último, não fazer planos e intensificar o “AGORA” antes que o que sobre seja o “TARDE DEMAIS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário