domingo

Um dia acreditei.


Quando a gente se apaixona tudo que achávamos estranho e banal passa à ser questionável, em alguns casos a coisa certa à se fazer.
Fiz inúmeras coisas que nunca achei que faria. Declamei meu amor de diversas formas e até cheguei a pensar que dependeria de ti para ser feliz.
Eis ai meu maior erro.
Não me arrependo de te amar, pois isso me ensinou muitas coisas, principalmente como agir diante de uma nova adversidade. Hoje ficou claro para mim que não posso esperar que em um ano tudo o que resumo como felicidade esteja contida numa pessoa. A felicidade existe, mas é de forma instantânea.
Minha felicidade não está contida em amar você, em estar do seu lado ou por simplesmente fazer parte de seu grupo de amigos. Ela vai além do que julgamos ser abstrato, não precisamos compreendê-la e sim senti-la. Do seu lado mal lembro-me dos momentos felizes.
Um dia acreditei que a felicidade era você, mal sabia que estava enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário