quinta-feira

Amor incondicional.


Enquanto fiquei sozinho a me perguntar se realmente fiz certo ou errado ao expressar meus sentimentos a você, algo ficou claro em minha cabeça.
O problema não é comigo sendo que você negou o que eu tinha pra oferecer. Uma oportunidade de saber o que é ser amada e simplesmente está me vendo escapar pelos dedos e não faz nada para mudar. Talvez apenas acredite que sempre estarei aqui no banco de reservas esperando minha vez, ou o medo domine-a por inteiro.
A pior desculpa de uma pessoa covarde é não querer arriscar alegando não ser a pessoa certa, alegando coisas estranhas quando na verdade seria mais fácil dizer que não está afim. Você ama a liberdade, mas a liberdade não colocará em sua vida sempre um amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário