terça-feira

Página Virada.



Não dá para continuar sem você aqui. Sei que errei contigo, que te fiz chorar por inúmeras vezes, e que pedir outra chance seria abuso, sendo que desperdicei mais do que podia das oportunidades que tive para te fazer feliz.
Sabe, eu não queria chegar até você e ter que suplicar como alguém que aparenta estar infeliz e perdido, mas no momento é nesta situação que me encontro. Ver-te desfilar por ai com outro alguém realmente está machucando demais, está me fazendo entender que não podia ter lhe tratado como mais uma, sendo que você era simplesmente a única que me entendia e me tratava com amor incondicional.
Sei que não vai adiantar, mais achei importante deixar o orgulho de lado e reconhecer meus erros para que enfim começasse uma mudança em mim a ponto de não ser tão egoísta com outra pessoa como fui com você.
Por hora me desculpe o transtorno e fique com o coração que te pertence mesmo lhe entregando ele no momento em que na sua vida sou apenas uma página virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário