quinta-feira

Silêncio Oportuno.


Não é por que estou sorrindo que estou feliz, ou por que estou chorando que estou triste.
As pessoas que dizem me conhecer, são as que pior me conhecem! Embora muitos achem que sou previsível, faço coisas inesperadas e ajo como mais um normal quando na verdade me sinto diferenciado.
Longe de mim ser arrogante, mais não tenho costume de ser humilde com pessoas que se acham a última bolacha do pacote. Os humildes me tem de verdade, quanto aos que se acham escutam o que querem e o que não querem.
Para algumas pessoas minto às vezes, para outras meus olhos me denunciam quando penso estar enganando. Tem pessoas que têm de mim apenas verdades e meus melhores momentos, alguns aproveitam meu lado romântico, outros ignoram e perdem a chance de serem tratados como prioridade.
Não enxergo o que escrevo como auto-definição, já que quem se define se limita e momentaneamente desconheço meus limites, mas ainda sigo algumas regras impostas por autoridades.
Tenho muito a dizer, muitas atitudes a tomar, apenas uma garota para amar, enquanto os dias de sol não voltarem acho melhor continuar a embriagar os ignorantes com meu silêncio oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário