quinta-feira

Sempre fui eu.


Como amigo tenho como prazer lhe ajudar a solucionar problemas simples que às vezes para ti são complicados demais.
Complicado mesmo é ter que dar conselhos sobre o que você deve fazer em relação a outros caras quando na verdade eu gostaria de ser o cara que vivia em sua cabeça.
Quando me tornei seu amigo sabia que se acabasse gostando de ti como enfim acabei, com o tempo teria que optar por te ajudar ou me ajudar. Pois simplesmente me colocaria no lugar dos caras que lhe faziam tremenda confusão de pensamentos e finalmente teria como maior prazer a tua presença com a minha.
Mais como cara bonzinho sempre se ferra, nunca abusei das oportunidades, nunca deixei de lhe estender a mão mesmo sabendo que dentre tantos conflitos por homens que passam em sua cabeça o melhor para você sempre fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário