segunda-feira

Me encontrei em você.


Parecia filme quando rolou da gente ficar pela primeira vez, só não sabia que me perdendo em você eu estaria me encontrando de verdade.
O modo que me beijava, o leve toque de suas mãos, o contato da tua pele na minha fazia-me entender que dentre tantas coisas importantes, do teu lado nada me importava.
Perdi a noção do tempo, noção de espaço, perdi a noção da realidade mergulhando em sonhos que estavam acontecendo diante dos olhos, em um momento que se tornava único, tornava-se somente nosso.
Um beijo contem verdades que algumas vezes milhões de palavras não transmitem com clareza, não penetram fundo no que sentimentos e não me fazem perder o medo que tinha de me entregar e viver intensamente.
Não preciso de mais nada, não preciso de mais ninguém, pois em você encontrei meu tudo, encontrei minha metade, encontrei o amor.

Um comentário: