domingo

O melhor de ser Solteiro.


Na boa aqui vai a minha opinião sobre o melhor de ser solteiro.
Uma das melhores coisas é poder sair com os amigos, curtir as baladas, conhecer gente nova e quem sabe não conhecer alguém que acabe com a solterisse.
Perdi algum tempo confinado em casa e estava me esquecendo do quão bom é uma bagunça generalizada, bebida e mulheres bonitas, um bom papo que vem acompanhado das expectativas de um final de noite.
Respeito meus amigos e amigas que namoram, acho que quando se encontra uma pessoa legal não se deve mesmo desperdiçar oportunidades, mas enquanto esta pessoa que já apareceu na vida não me enxerga o jeito é saber lidar e desfrutar com gosto deste meu melhor momento, onde erro bastante e já vou tendo as historias pra um dia contar aos netos.
Carnaval está ai, se ela não quiser ficar comigo numa boa, pois o que sei fazer é curtir o momento embora o melhor momento fosse ao lado dela, beijando aquela boca que me convida ao paraíso.
Enrolei e não disse, mas a melhor coisa de ser solteiro no momento é beijar na boca. Pode ser pra esquecer alguém, pra curtir a vida, curtir uma festa ou apenas pra ocupar um vazio aberto no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário