quarta-feira

Eu só queria te entender.


E não é que com o tempo estou ficando melhor, mais forte e com coragem para fazer coisas que depois do fora achei que iam demorar acontecer.
No entanto foi preciso cair para voltar a me compreender e tentar buscar razões que me levem a compreender você também.
Dizem que uma pessoa nunca deveria se explicar, pois os amigos não precisam e os inimigos não acreditariam. Mas e se a pessoa for capaz de ferir um amigo, cometer um erro que não disponha de perdão, não seriam necessárias explicações?
Sei que não precisa me explicar nada já que qualquer explicação me jogaria para baixo e te deixaria no alicerce do egoísmo. Por vezes eu gostaria apenas de saber o motivo de tuas atitudes, de suas mentiras, eu só queria te entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário