quarta-feira

Saudades...


Se soubesse como estaria errado não a deixaria partir da maneira que partiu, com raiva de mim, me tendo como o pior homem do mundo e o responsável pela enorme cicatriz que levava contida no coração.
Sei que errei e alguns erros são irreparáveis, mas que homem nunca errou tentando se tornar perfeito para a mulher que ama?
Se quiseres me culpar de algo, me culpe por te amar demais, pois foi o único erro que cometi julgando minhas atitudes como acertos já que continuava ao meu lado.
Sentir ciúmes foi algo que julguei normal, pois nunca exagerei ou a constrangi com perguntas, dúvidas, sendo que na maioria das vezes sempre que estava certo ainda ficava como errado para ti.
Posso ter cometido erros, mas ninguém erra sozinho. Nunca reclamei dos teus erros que me machucaram por diversas vezes e faziam algumas lágrimas percorrerem meu rosto já cansado.
Entreguei-te para os confins do esquecimento onde a cada dia um pouco de ti é apagado de mim, mesmo com a saudade tomando dimensões assombrosas em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário