sexta-feira

Como um livro.



Férias, momento no qual apenas descanso e aproveito com vigor a tranqüilidade a mim oferecida na transição de mais um ano.
Acho que deveria me sentir um tanto aflito sabendo que neste tempo não a verei, não a tocarei e muito menos terei oportunidades de gravar de vez meu nome na tua história.
Mas o ato de viver é algo realmente inexplicável, que por muitas vezes pode ser comparado com um livro, assim como toda nossa vida.
Temos um início, um meio e com certeza um fim do qual o futuro não dispõe as páginas sem que passemos pelas etapas uma por vez.
Embora eu tente fugir também começarei o ano interpretando você como um livro, do qual conheço cada parágrafo, cada momento, desde o prefácio até as citações finais que não estão relacionadas a mim.
Triste saber que embora vários capítulos de minha vida tenham seu nome, em sua vida raramente alguma frase levaria o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário