segunda-feira

Preta ♥


Sai de casa sem rumo mais uma vez pensando em você. Decidi apenas andar um pouco e ver aonde meus passos me levaria desta vez.
Sentei em uma praça e nem percebi que o tempo estava fechando, só queria pensar mais um pouco e esclarecer sentimentos que por hora estão conturbados.
Tentei resumir o que sentia quando estava ou apenas pensava em ti e pude perceber o quão importante tu já eras em minha vida. Sempre me perco olhando em seus olhos, me arrepio todo com o leve tocar de suas mãos, desejo tanto sua boca, teu corpo que já te sinto parte de mim quando na verdade somente em meu coração reina tua presença.
O dia estava por acabar e as horas se passaram rapidamente. Quando voltei para casa acabei por tomar um leve banho de chuva que me refrescava diante dos conflitos que vivi por tentar fazer com que a cabeça dominasse o que queima no meu peito.
Fico feliz por hoje você saber o que sinto, como me sinto e o que posso oferecer já que cabe somente a ti decidir se me quer. Acredito que independente da tua opinião e atitude um pouco de mim vai sempre estar contigo como levarei da tua essência comigo aonde for, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário