sexta-feira

Tais vôos.


Tem vezes que me odeio por saber que acabo caindo nas mesmas ciladas e cometendo os mesmos erros. Já fui iludido, já fui machucado e sei o quando esta dor é forte e agride o ser atingido.
Pensei que não seria nada de mais, dar uns beijos e ficar na minha, mas para você não era apenas mais um beijo e acabei tornando-me o protagonista de seus sonhos no momento em que ser coadjuvante já me atormentava bastante.
Nesta brincadeira acabei por ser mais uma vez o cara errado, por simplesmente continuar a não enxergar o que está rente aos olhos. Se fosse simples apenas gostar de quem gosta da gente aproveitaria mais esta oportunidade que a vida me dá e não fugiria tanto assim de relacionamentos.
Um simples pedido de desculpas nem sempre resolve as coisas, mas como explicar para alguém especial que sempre opino pelo caso mais complicado e incerto?
Infelizmente minhas asas são pequenas demais para tais vôos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário