terça-feira

Desfoque.


Caminhar sozinho não é tão difícil quando já se está habituada com a solidão interna mesmo por fora estando rodeado por pessoas que realmente se importam conosco.
Pensei em mudar meu jeito, mudar minhas atitudes mais acabei caindo na real. Este tipo de mudança não seria positivo para mim, pois apenas estaria negando o que sou de verdade: - Um romântico que luta pelo que quer e não se abala muito com as perdas e fracassos.
Mesmo sabendo que você mudou acredito numa revira volta do destino onde depois de muito te procurar os papéis serão inversos. Você poderá correr atrás de mim num amanha próximo, só espero que até lá não tenha te apagado permanentemente do meu coração a ponto do sentimento puro de amor ter virado uma amizade que nunca vai ultrapassar barreiras.
Onde o orgulho predomina, uma barreira pode nos separar mesmo invisível aos olhos ou apenas desfocar o que não fomos capazes de enxergar dias atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário