sexta-feira

Sonhos e Pesadelos.


Esta noite acordei um pouco assustado!
Tive um sonho acompanhado de um pesadelo que parecia estar mais perto da realidade. Em um momento estava em uma praia deserta, apenas olhando o mar, meus braços envolta de ti, sua cabeça contra meu peito e o som do mar era a melodia perfeita para o momento único e espetacular.
Em questão de segundos não senti mais o calor do seu corpo pressionado ao meu, o mar ficou turbulento, não conseguia mais ouvir a melodia que nos embalava e acabei percebendo-me que longe de ti realmente estava incompleto.
No entanto depois de tomar um copo de leite e analisar o que tinha sonhado, cheguei ao seguinte entendimento.
Posso te amar por dias, meses, anos.
Posso te amar segundos, minutos, horas.
Um dia não te terei mais comigo, não posso te proteger de tudo, não posso partir sempre contigo, e não serei capaz de impedir sua partida se um resolver ir embora. Espero estar o máximo de tempo possível contigo, resolvi que vou apenas viver o nosso melhor, mentalmente me preparar para o pior e por fim aceitar o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário