sexta-feira

Questão de Necessidade.


Quem nunca se entregou a um copo de bebida tentando esquecer alguém?
Sei que nem todas as pessoas fazem isso, mais por muitas vezes bêbado conseguimos colocar para fora o que no estado normal nunca colocaríamos e apenas deixaríamos tais angústias remoerem por dentro.
Quem nunca foi para uma balada achando que o divertimento cura?
E realmente algumas pessoas se sentem melhores quando esquecer é algo fácil se o sentimento era pobre, no entanto, se o sentimento for rico e rígido o prazer de uma boa balada torna-se apenas momentâneo, apenas algo que por instantes diminui o vazio aberto no peito.
Quem nunca beijou outra pessoa achando estar pronto para amar novamente?
Recomeçar é a melhor saída já que ficar preso ao passado é viver uma vida de saudades. Não é fácil dar o primeiro passo, mais se ele for dado, caminhar se torna menos complicado com o passar dos dias. Algumas pessoas conseguem seguir a vida enquanto outras beijam procurando encontrar no beijo o amor de tempos atrás.
Beber, se divertir, beijar, são coisas que aos poucos nos tiram do fundo do poço quando nos livramos das correntes de uma história, mesmo sentindo saudade ou ainda tendo muita da outra pessoa em nós prosseguir torna-se apenas mais uma questão de necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário