quarta-feira

Esquecimento.


Esquecimento é algo que não compreendo muito bem.
Deve ser triste compartilhar momentos com alguém e saber que futuramente esta pessoa pode nem sequer lembrar de coisas que pra gente se tornaram inesquecíveis.
Já vivi tanta coisa nestes poucos e maduros vinte e um anos de vida, muitas oportunidades, alguma atitudes e com certeza grandes momentos.
Pergunto-me se a garota que beijei pela primeira vez ainda se lembra de mim, se o cara que fiz meu primeiro gol, a turma da primeira festa, do primeiro porre, a mulher da primeira transa, será que ainda se lembram de mim?
A única certeza que tenho é que levarei comigo quem me fez bem, quem me fez mal, sempre tendo como principal lembrança a do teu sorriso que por mais este ano vai iluminar meus finais de tardes.
Só espero que com o tempo não caia no teu esquecimento também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário