quarta-feira

Privacidade, uma cerveja e meu violão.


Sempre fui apaixonado por poesias, me encanto até hoje com a forma de se usar as palavras para expressar o que sentimos. Nunca imaginei um dia conseguir me expressar assim e hoje escrever se tornou parte de mim como também a música.
Quando estou com meu violão esqueço do mundo, das pessoas, e por um momento consigo ficar preso em um mundo onde somente eu entendo, vivo e meu violão me dá as diretrizes corretas.
Por muitas vezes com ele pude percorrer satisfatoriamente meus sentimentos, explicar em uma melodia o que eu sentia e cantar o que outras pessoas sentiam mesmo tendo uma voz pouco agradável.
Preciso de minha família, preciso de meus amigos, mas em momentos o que mais preciso é de privacidade, uma cerveja e meu violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário