domingo

Domingo é sempre igual.


Hoje acordei com o alto astral lá em cima. Uma bela noite de sono, acompanhada por nenhum pensamento, sonho ou pesadelo.
Como de costume fiquei um pouco deitado olhando para o teto e imaginado o que iria fazer de importante hoje. Cheguei a conclusão que não faria nada de importância e o legal seria apenas deixar as coisas acontecerem sem programações como a vida vem me ensinando.
Estranho mais hoje nenhum pensamento foi direcionado à você. Poderia eu estar te esquecendo aos poucos ou só me preparando se por um acaso não existir possibilidades de existir um nós dois? A verdade é que não estou nem ai para as duvidas e questões, afinal hoje é domingo. Dia de sentar no sofá, assistir dois ou três jogos de futebol, tocar violão com meus amigos, jogar um vídeo game despreocupado, beber uma cervejinha com a mamãe, jogar um fut no final de tarde com meu irmão e a galera.
Afinal se domingo é quase sempre igual por que eu ainda fico deitado pensando no que fazer? Embora eu não quisesse programação acho que pra este domingo mais um dia cheio vem por ai, muita felicidade, risadas e por um instante voltar a saber que existe algo que vai além do ato de simplesmente pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário