domingo

Brinquedinho.


Não é complicado entender o que eu sinto por você. Eu não esperava por isso, não sabia que iria gostar tanto assim.
Foram nas pequenas coisas que pude perceber que por dentro você aparenta ser apenas uma pessoa carente, que precisa ser escutada, que precisa de carinho, de um ombro pra encostar a cabeça, enfim, precisa de alguém para amá-la de verdade.
Não vou ser pretensioso e dizer que este alguém sou eu quando na verdade muitos podem ocupar este lugar embora poucos tenham o que tenho para lhe oferecer.
O tempo muda as pessoas, ele acabou me lapidando de tal forma que hoje não consigo enxergar meus amigos da mesma forma, enxergar quem eu gosto, quem eu odeio. As pessoas tomaram importância maior na minha vida, os amigos se tornaram irmãos, você que é a mulher que eu gosto está se tornando única, e quem eu odeio já não me apresenta nenhuma forma de ameaça.
Gosto de ti, isso não é nenhum segredo, então se não estiver afim de corresponder seja sincera e não me prenda neste joguinho que costuma fazer com os outros pois se brincar comigo é necessário que tome muito cuidado para não se apaixonar e acabar tornando-se meu brinquedinho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário